domingo, 4 de novembro de 2007

Selecção Distrital de Andebol de Santarém

Selecção do Algarve 31 - Selecção de Santarém 32
Pois é no fim de muito stress e afinal sem necessidade nenhuma acabou por correr bem, mais uma jornada do torneio de selecções de andebol.
A minha equipa acabou por ganhar por um golo de diferença, mas o resultado podia ter sido outro bem diferente caso tivéssemos marcado alguns dos 27!!! remates que falhamos aos seis metros. Desta forma acabamos, como se costuma dizer com o credo na boca e sem necessidade nenhuma. Não quero de qualquer forma sacudir a agua do capote, mas esta vitória deve ser repartida pelos técnicos distritais, tal como também os erros que os atletas apresentaram aqui também devem ser assumidos pelos mesmos técnicos. E estes erros contra equipas mais fortes de certeza que irão fazer diferença. Quero com isto dizer que os atletas não podem apresentar tanta falha na concretização assim como também na condição física e no trabalho de técnica individual, escrevo estas palavras para que os técnicos que as lêem não as levarem como um ataque pessoal, mas sim como indicações de trabalho, para que possamos melhorar o nível de andebol do nosso distrito. Afinal todos queremos o mesmo, ou seja a melhoria dos resultados das nossas equipas. Agora iremos ter uma paragem nos jogos, paragem esta que servirá também para ao nível da selecção podermos trabalhar melhor. Mas gostaria de voltar a referir que o trabalho aqui é so o reflexo do trabalho dos clubes e que se estes não melhorarem dificilmente poderemos nós melhorar também. Assim daqui lanço um apelo aos técnicos, que trabalhem em maoir e melhor quantidade os aspectos que atrás referi. Estou também à disposição de todos para ajudar no que for necessário e que esteja ao meu alcance, para que de uma vez por todas possamos todos remar no mesmo sentido e atingir os nossos objectivos.

1 comentário:

Anónimo disse...

SG
Penso que para além das falhas detectadas no trabalho de técnica individual e condição física, há que ter também em consideração um facto inultrapassável, que é a imaturidade e falta de experiência destes jovens neste escalão etário.
Bye Bye!