sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Selecção Distrital de Andebol de Santarém

Depois da reunião de direcção efectuada na passada quarta feira, ficou delineado o plano de trabalhos da selecção no futuro próximo. Assim a juntar aos treinos anteriormente planeados, ficou definido que no estágio a efectuar pela selecção irá estar presente o seleccionador nacional de Iniciados Masculinos o senhor Draguslav Punosevac, que juntamente comigo irá ministrar as sessões de treino aos atletas. Esta é uma óptima oportunidade para todos os técnicos regionais , que assim poderão ter acesso in loco ao trabalho desenvolvido ao nível da selecção, assim como também ficar a par das exigências efectuadas ao nível nacional para os atletas deste escalão. Esta situação vem corresponder a uma exigência minha, em função daquilo que tinha sido transmitido pelos seleccionadores nacionais na reunião efectuada com todos os treinadores das selecções distritais. Assim será mais fácil transmitir as ideias que provêem da estrutura que comanda o andebol nacional e será também uma boa oportunidade para que os amantes da modalidade tenham contacto com as pessoas responsáveis pelo andebol nacional numa situação prática. Desde me encontro à disposição de quem queira partilhar ideias sobre o andebol nacional e não ... Alíás se alguem quiser consultar as planificações dos treinos efectuados pela selecção sobre o meu comando até esta altura eu estou na disposição de as ceder.

1 comentário:

Anónimo disse...

SG
Congratulo-me com a informação que dás, pois, toda a transmissão de experiências será proveitosa para os profissionais da nossa área e não só. Aliás, é minha opinião que para além da nossa formação genérica, cada um deve procurar uma área de certa especialização. Bom proveito!