segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Selecção Distrital de Andebol de Santarém

Realizou-se no passado dia 28 de Outubro a primeira jornada do torneio inter-selecções de Andebol da FAP.
A Selecção de Santarém jogou contra a Selecção do Alentejo e ganhamos por 35 - 22. Foi um jogo onde a minha equipa se mostrou bastante aguerrida e motivada desde o inicio, e onde também se notou a diferença de qualidade entre os jogadores das duas selecções. No entanto estou ansioso por fazer um jogo contra uma equipa mais forte, pois parece-me que a minha selecção denota alguma dificuldades. Espero que na próxima 5ª feira em jogo da 2ª jornada do torneio contra a selecção do Algarve, possamos continuar na senda das vitórias.
Estava bastante nervoso antes deste primeiro jogo, em virtude de não conhecer a equipa adversária e ciente da responsabilidade, pois espero efectuar um bom trabalho á frente desta equipa. Este trabalho é claro que dependerá sempre daquilo que os clubes da associação fizerem, e pelo que tenho visto e desculpem-me mas é a minha opinião, está-se a trabalhar um pouco mal no andebol regional e é claro que isso depois reflecte-se na selecção. Tenho como objectivo para esta época a passagem à 2ª fase da competição e para começámos bem, mas tenho algum receio em virtude do que aconteceu no ano passado.

6 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS pelo resultado obtido no jogo.
Quando se trabalha, na verdadeira asserção da palavra, o sucesso surge.
Só no diccionário é que a palavra sucesso surge antes de trabalho!

Continua!

SG disse...

Obrigado Pittgirl, ainda nunca te tinha respondido, mas tu mereces uma palavra de agradecimento pela contribuição que estás a dar a este meu espaço. Vamos ter de pensar bem na proposta que te fiz, pq quem escreve desta maneira merece também um cantinho destes

Anónimo disse...

SG
Mais um "remate"

Olha,a dúvida sempre nos surge, antes e depois de decidir. É uma constante que nos acompanha a cada passo da vida. Felizes os estúpidos que não as têm...

SG disse...

Então Pittgirl aqui vai uma defesa.É bem verdade aquilo que dizes mas a minha natureza leva-me sempre a duvidar, eu sei que é mau mas sou mesmo assim e pelos vistos ainda bem. São pessoas como tu que me dão incentivo para continuar, penso eu que no bom caminho... Obrigado.

Anónimo disse...


SG - Diariamente interrogamo-nos sobre o sentido e o sentir das coisas da vida. Por vezes, afastamo-nos para nos podermos observar.
A possibilidade de olharmos para dentro de nós, pode apontar a solução.

Penso que as palavras existem para serem ditas. Considero-te um PROFISSIONAL COMPETENTE, quer na prática pedagógica quer como D.T. e quer também como treinador. Aliás, esta última pelo trabalho e resultados que tens alcançado junto das classes jovens. Os resultados e os bons jogadores,como sabes, surgem não por magia do Harry Potter,mas sim por empenho e
dedicação de jovens treinadores como TU.

Continua a sonhar, porque a vida sem sonhos é como o pão sem fermento - não tem como crescer.

Bom Feriado! Aproveita-o como se
não houvesse outro.
Tchauuuuuuuuu!!!

SG disse...

Pittgirl às vezes precisamos que alguem nos dê uma palavra como a tua como incentivo para continuar, até pq as pessoas como eu têm grande necessidade de ouvir certas coisas e quando essas palavras vêm de pessoas como tu ainda melhor porque só quem PERCEBE tem autoridade para poder dissertar. As tuas palavras acreditam que me deram grande alento para continuar e acredita que as irei recordar sempre...Obrigado.