terça-feira, 21 de abril de 2009

In The Arms of The Angel (City of Angels music video)

Hoje Apeteceu-me partilhar este video convosco. Não está relaccionado com o meu estado de espirito, bem talvez esteja um bocadinho pelas saudades que eu tenho da minha Borboleta. Sim porque nem imaginam o quanto é dificil estar longe dela, Talvez esteja a ser piegas e que estes sentimentos ja não se ousem apresentar assim em publico. Mas desculpem este desabafo. Termino como comecei, Apeteceu-me.

1 comentário:

Ana Correia disse...

Sérgio:
O tempo nunca se gasta... utiliza-se para Viver!
As memórias ficam realmente, mas não necessáriamente vazias, porque existem memórias tão bonitas e boas para se recordar para sempre!
Espero também que tenhas um lugar onde te encontres no teu próprio Mundo! E se nesse Mundo eu também tiver lugar, ainda rejubro de Felicidade!
Não é necessário ir muito longe, como diz a canção, basta ter-te e se calhar para ti, basta-te ter-me, também! ( espero que sim!)...
As tempestades rompem sempre, mas depois da tempestade vêm dias soalheiros, onde nos agarramos de Corpo e Alma a tudo que nos agrada e nos dá um real prazer.
Não quero nunca, mas nunca mesmo que penses que estás sozinho, porque deste lado, daqui, estou...sempre...sempre aqui! E acredita, se conseguir hei-de-te proporcionar todo o conforto e toda a harmonia que sempre sonhas-te.
Obrigado, por existires e me fazeres sorrir...
Tua Borboleta