quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Justificação de Ausência e Desabafo

Caros amigos e visitantes deste blog. Em primeiro lugar as minhas sinceras desculpas pela minha longa ausência. Esta ausência no entanto deve-se muito em parte a uma situação boa que me aconteceu, pois acredito que encontrei uma pessoa a quem me quero dedicar e com quem tenho compartilhado os ultimos acontecimentos da minha vida. Perdoem-me pois mas o tempo disponível para estas coisas diminuiu bastante, tal como também a vida profissional está cada vez mais complicada. Pois as mudanças ocorridas na educação no nosso país estão a transformar o papel dos professores, tornando-o cada vez mais burocrático e dando cada vez mais apoio e poder aos pais e alunos e menos aos professores. Mas isso é um assunto que poderei discutir com quem estiver interessado numa outra ocasião.
No entanto não me tenho desligado das minhas diversas actividades, tal como pode ser constatado no blog do Alvitejo e do meu amigo David, que felizmente ainda vai tendo alguma paciência e tempo para estas coisas.
A ti minha Borboleta quero aqui publicamente, desfazer todas as duvidas que tenhas em relação a mim. Sabes bem que desde que entrás-te na minha vida, ela mudou e tal como diz o meu amigo do "Ah Deus...", me voltás-te a pôr o brilho nos olhos. Por isso quero agradecer-te e pedir-te que não tenhas dúvidas...
Obrigado por existires, e a todos os que me visitam, obrigado por serem como são, "MEUs AMIGOS"

7 comentários:

Anónimo disse...

Remoer coisas passadas e ficar a embirrar com elas, realmente não é a melhor maneira de viver.
Sei que deitar para trás das costas o passado, também não é tarefa fácil: temos que arrumar pensamentos, diminuir sentimentos e deixar o tempo correr, de forma a que as coisas novas que vão surgindo pervaleçam como as melhores e as únicas. Só assim o futuro vence o passado, sabendo que o passado nunca se esquece e que fica arrumado no sotão de cada um de nós.

Para partilhar e dedicar, realmente é necessário tempo, mas é tão bom dedicarmos tempo a quem amamos...
É sempre possível, até mesmo quando achamos impossível ganhar o tal brilhozinho nos olhos, chorar de alegria, rir de amor... enfim, sermos felizes.

São sempre as pequenas grandes coisas que nos colocam por vezes dúvidas. Sempre existiram dúvidas, afinal o Mundo é feito de dúvidas e desentendimentos, mas temos de tentar ver o invisível com os olhos do coração.

Nunca se agradece quando se ama, quando se dá tudo da alma a outra pessoa. Dá-se e sente-se de coraçao... E não é uma questao de ser especial, toda a gente tem o seu "Q" de único, nem que seja o facto de existirem.
A ideia de nós cruzarmos todos os dias, como uma espécie de benção dos Anjos, é já por si algo muito especial. É realmente o meu sonho que comanda a minha vida, uma vida que espero ser eternamente romäntica e plena de essencia...

Antes que seja tarde, eu é que agradeço a tua existëncia e todos os momentos que me tens proporcionado.

Anónimo disse...

Não te massarei com poemas, mas deixo-te um pouco de um:
" A memória de ti calma...
Habita os meus caminhos...
Enquanto o acaso vão me oferecer os vários rostos da hora inimiga...

Nem terror, nem lágrimas, nem tempo
Me separarão de ti
Que moras para além do vento"

Sofhia M. Breyner Andresen

Acrescento:
" Que moras para além " de tudo, na minha alma...

Sempre Tua Borboleta

Anónimo disse...

Tens sempre de continuar a justificar ausencias? Olha o nível.

David Minderico disse...

Bem, a minha alma está parva ... o Rapaz está mesmo apanhadinho ... Brilho nos olhos, muito bem ... Fico Feliz por isso e atento aos pombinhos para que se sintam sempre á altura um do outro. O Padrinho!

Anónimo disse...

Pois é Sérgio! Tardou mas não falhou.
Aproveita e Vive... Vive intensamente todos os momentos que ainda estão para vir com magia, ao lado de quem te dá prazer estar,independentemente da hora, do local, da razão...
é tão bom ter alguém que nos oferece exactamente o que precisamos....
Felicidades
Um amplexo
Colega

Anónimo disse...

Pois é se calhar à coisas assim.
Estava eu a fazer limpeza à caixa do correio e descobri o endereço do teu blog.
Como já cá não passava à muito tempo resolvi aparecer.
EEEEEE....
O David é que tem razão.
Se calhar em vez de uma madrinha e um padrinho vais ter dois padrinhos.
O que é preciso é Ribatejo em festa.
Havendo Ribatejo em festa a coisa acontece.
Sempre foi assim e enquanto eu cá andar vai continuar a ser.
Mas não devo passar por aqui sem deixar a frase fatal...
-" O que tu queres sei eu " e amanhã grandella.

Anónimo disse...

"See the stone set in your eyes
See the thorn twist in your side
I wait for you

Sleight of hand and twist of fate
On a bed of nails she makes me wait
And I wait without you

With or without you
With or without you

Through the storm we reach the shore
You gave it all but I want more
And I'm waiting for you

With or without you
With or without you
I can't live
With or without you

And you give yourself away
And you give yourself away
And you give
And you give
And you give yourself away

My hands are tied, my body bruised
She got me with
Nothing to win and
Nothing left to lose

And you give yourself away
And you give yourself away
And you give
And you give
And you give yourself away

With or without you
With or without you
I can't live
With or without you

With or without you
With or without you
I can't live
With or without you
With or without you"

...U2...

Será que te esqueces-te?
yna