segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Selecção Distrital de Iniciados Masculinos

Disputou-se no passado dia 18 de Fevereiro mais uma jornada do Torneio Nacional de Selecções, no qual a nossa selecção recebeu e perdeu por 16-33 com a selecção de andebol de Lisboa.

Foi quanto a mim um jogo bastante mau da nossa selecção, visto que entramos em campo já com a nitida sensação de jogo perdido, e quando assim acontece muito dificilmente se consegue reverter a situação. Assumo a minha cota parte de responsabilidade, mas é me completamente dificil de aceitar a falta de postura e querer que mostram muitos dos meus atletas. Escrevo estas linhas com uma sensação de impotência e também com alguma esperança de inverter a actual situação.

No próximo domingo deslocamo-nos ao Algarve para defrontar a selecção local, faço votos e espero que os meus atletas mudem de atitude, pois só dessa forma poderemos atingir os objectivos a que nos propusemos de inicio. Se tudo correr normalmente estaremos na fase final da competição. Força Santarém

Sem comentários: