quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Justificação de Ausência e Desabafo

Caros amigos e visitantes deste blog. Em primeiro lugar as minhas sinceras desculpas pela minha longa ausência. Esta ausência no entanto deve-se muito em parte a uma situação boa que me aconteceu, pois acredito que encontrei uma pessoa a quem me quero dedicar e com quem tenho compartilhado os ultimos acontecimentos da minha vida. Perdoem-me pois mas o tempo disponível para estas coisas diminuiu bastante, tal como também a vida profissional está cada vez mais complicada. Pois as mudanças ocorridas na educação no nosso país estão a transformar o papel dos professores, tornando-o cada vez mais burocrático e dando cada vez mais apoio e poder aos pais e alunos e menos aos professores. Mas isso é um assunto que poderei discutir com quem estiver interessado numa outra ocasião.
No entanto não me tenho desligado das minhas diversas actividades, tal como pode ser constatado no blog do Alvitejo e do meu amigo David, que felizmente ainda vai tendo alguma paciência e tempo para estas coisas.
A ti minha Borboleta quero aqui publicamente, desfazer todas as duvidas que tenhas em relação a mim. Sabes bem que desde que entrás-te na minha vida, ela mudou e tal como diz o meu amigo do "Ah Deus...", me voltás-te a pôr o brilho nos olhos. Por isso quero agradecer-te e pedir-te que não tenhas dúvidas...
Obrigado por existires, e a todos os que me visitam, obrigado por serem como são, "MEUs AMIGOS"