terça-feira, 6 de maio de 2008

II Passeio de BTT nos Limites da Freguesia

Vai-se realizar no próximo dia 11 de Maio o II Passeio de BTT nos limites da freguesia.

Passeio que terá dois percursos um de 30km e outro de 50km com andamento livre.

Para mais informações consultem o blog da secção de btt do Alvitejo que está ao lado e apareçam para poderem apreciar as belas paisagens da minha freguesia e dar umas boas pedaladas em convívio.

Seleção Distrital de Andebol

Disputou-se nos passados dias 2 e 3 de Maio a 2ª fase do torneio de selecções da FAP. A Selecção de Santarém esteve presente juntamente com as selecções de Lisboa, Madeira e Aveiro.
No primeiro jogo contra a selecção de Lisboa, estivemos muito mal quer a nível defensivo quer a nível atacante, acabando por perder o jogo por 11 golo de diferença, deixando uma muito má imagem. No segundo jogo contra a selecção que ganhou esta fase do torneio, já jogámos um pouco melhor, equilibrando o jogo só acabando por perder na fase final, por sete golos de diferença, no ultimo jogo contra a selecção de Aveiro, voltamos a estar bastante mal acabando por fazer o pior jogo do torneio perdendo por 14 golos, o que não espelha a diferença entre as duas selecções. Como atenuantes ,posso apresentar o facto de não ter podido contar com alguns atletas devido a lesão e também ao facto de infelizmente o nível de arbitragens que nos calhou não ter sido de grande qualidade. É claro que isto não serve de desculpa, mas são condicionantes que poderiam evitar tão pesadas derrotas.

Assim terminou mais uma época da selecção, resta a este grupo de trabalho evoluir nos seus clubes para que pessoalmente atinjam patamares mais elevados de competição. Quanto a mim este foi o ultimo ano que estive com a selecção, foi globalmente uma experiência positiva, mas que tem aspectos que precisamos ao nível de associação e de clubes de melhorar.