quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ausência

Para as pessoas que habitualmente visitam o blog e como têm notado as novidades têm sido nulas, as minhas desculpas. Mas infelizmente a vida profissional, (sim pq ao contrário do que muita gente pensa) no ensino há bons profissionais, que infelizmente estão a ser completamente escorraçados por esta política governamental que visa não a qualidade mas sim o economicismo, e o reflexo desta política meus amigos vamos vê-la daqui a uns anos. Quando Portugal, realmente tiver reduzido o seu indice de abandono escolar e aumentado o nível de qualificação da sua população, mas estes indices não vão corresponder à realidade, e quem é da área percebe muito bem o que estou a dizer...
Mas prontos, a vida continua e nós temos de a levar da melhor maneira possivel, assim e voltando novamente a pedir desculpas a quem me visita neste cantinho, digo-vos somente que existem algumas novidades no blog do meu amigo David. Novidades essas, que também me têm ocupado nestes ultimos tempos, como a caminhada dos frades arrábidos que organizei e o lançamento na nova secção de BTT/cicloturismo do CCD O ALVITEJO.

Selecção Distrital de Iniciados

Realizou-se no passado dia 2 de Fevereiro na Torre da Marinha mais uma Jornada do torneio de Selecções da FAP. A selecção de Santarém Jogou contra a selecção de Setubal e perdemos por 27-20. No entanto o resultado é enganador em relação ao que s epassou durante o Jogo pois estivemos sempre a perder por 2 golos e so a 5m do final Setubal conseguiu dilatar a vantagem. Os meus jogadores estão de parabens quanto à atitude demonstrada, mas apresentámos graves lacunas ao nível defensivo, que foram muito bem aproveitadas pela equipa adversária. A equipa adversária em minha opinião é uma equipa perfeitamente ao nosso alcançe mas infelizmente, não conseguimos atingir o nosso objectivo. Temos agora de preparar muito bem o Jogo que nos falta desta fase que será dia 16 de Março, contra Lisboa na Gloria do Ribatejo. Infelizmente e devido ao escasso tempo de treino que disponho para trabalhar com os atletas espero que estes trabalhem bem nos seus clubes para conseguirmos ganhar a Lisboa e assim passar directamente à Fase Final.