segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Selecção Distrital de Andebol de Santarém

Realizou-se no passado dia 28 de Outubro a primeira jornada do torneio inter-selecções de Andebol da FAP.
A Selecção de Santarém jogou contra a Selecção do Alentejo e ganhamos por 35 - 22. Foi um jogo onde a minha equipa se mostrou bastante aguerrida e motivada desde o inicio, e onde também se notou a diferença de qualidade entre os jogadores das duas selecções. No entanto estou ansioso por fazer um jogo contra uma equipa mais forte, pois parece-me que a minha selecção denota alguma dificuldades. Espero que na próxima 5ª feira em jogo da 2ª jornada do torneio contra a selecção do Algarve, possamos continuar na senda das vitórias.
Estava bastante nervoso antes deste primeiro jogo, em virtude de não conhecer a equipa adversária e ciente da responsabilidade, pois espero efectuar um bom trabalho á frente desta equipa. Este trabalho é claro que dependerá sempre daquilo que os clubes da associação fizerem, e pelo que tenho visto e desculpem-me mas é a minha opinião, está-se a trabalhar um pouco mal no andebol regional e é claro que isso depois reflecte-se na selecção. Tenho como objectivo para esta época a passagem à 2ª fase da competição e para começámos bem, mas tenho algum receio em virtude do que aconteceu no ano passado.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Fergie

Uma Novidade que soa bastante bem!

Novo Blog

Percam um bocadinho de tempo e visitem www. davidminderico.blogspot.com
Porque o rapazinho merece pelo esforço que está a ter na construção do seu cantinho!

Selecção Distrital de Andebol de Santarém

Torneio Inter Selecções
Depois de alguns tempos de ausência cá estamos de volta, para anunciar que se vai iniciar no próximo dia 28 de Outubro o Torneio Inter-Selecções de Andebol da FAP.
A Selecção de Santarém parte para esta prova com aspirações a estar presente na 2ª fase da competição. Espero que este grupo de trabalho demonstre em campo aquilo que tem demonstrado nos treinos efectuados por forma a dignificar esta associação e o andebol distrital. É também importante o apoio por parte de todos, desde pais aos diversos clubes , para que todos juntos e trabalhando possamos atingir os objectivos propostos.