terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Selecção Distrital de Iniciados

No passado domingo, dia 25 fomos disputar a ultima jornada da 1ª Fase do Torneio Nacional de Selecção Regionais a Lagoa contra a Selecção do Algarve. Era a nossa ultima hipótese de poder aspirar a passar à fase seguinte, e para isso bastava-nos ganhar à unica selecção que ainda não tinha vitórias no nosso grupo.
Os meus jogadores revelaram algumas das lacunas que apresentaram nos ultimos jogos, mas mesmo assim conseguimos começar bem o jogo, só que com o decorrer do tempo e com a reacção da equipa da casa que em minha opinião estava totalmente ao nosso alcance, começámos a cometer erros especialmente ao nível da finalização.
Mas não foram estes erros que nos levaram à derrota por 30-26 neste jogo, foi sim a falta de requisitos básicos essenciais do andebol que os meus atletas não possuem. Não é possivel atingir um nível superior se não se consegue fazer aquilo que é mais simples no andebol como é o caso do passar e receber uma bola em movimento atacando o espaço inter defensores. E esta é uma lacuna com a qual me deparei com este grupo.
Mesmo assim parece-me justo realçar que neste jogo ao contrário do que se havia passado no jogo anterior, os meus atletas demonstraram atitude e vontade, mas julgo que lhes falta também alguma garra e algum querer para dar a volta à situação quando as coisas correm menos bem.
Foi com grande desolação que não consegui atingir os objectivos a que me propus, mas julgo e depois de ter analisado a situação, que só com um pouco de sorte poderiamos ter seguido em frente. Fica da minha parte a nitida noção de ter feito o melhor possível, resta agora a estes atletas e como lhes transmiti no final do jogo continuarem a trabalhar melhor nos seus clubes para poderem suprimir as suas dificuldades.
Quanto à selecção penso que será altura de redefinir objectivos e começar a pensar em começar a trabalhar com um novo grupo que consiga representar melhor a Associação e o Andebol do Distrito de Santarém.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Selecção Distrital de Iniciados Masculinos

Disputou-se no passado dia 18 de Fevereiro mais uma jornada do Torneio Nacional de Selecções, no qual a nossa selecção recebeu e perdeu por 16-33 com a selecção de andebol de Lisboa.

Foi quanto a mim um jogo bastante mau da nossa selecção, visto que entramos em campo já com a nitida sensação de jogo perdido, e quando assim acontece muito dificilmente se consegue reverter a situação. Assumo a minha cota parte de responsabilidade, mas é me completamente dificil de aceitar a falta de postura e querer que mostram muitos dos meus atletas. Escrevo estas linhas com uma sensação de impotência e também com alguma esperança de inverter a actual situação.

No próximo domingo deslocamo-nos ao Algarve para defrontar a selecção local, faço votos e espero que os meus atletas mudem de atitude, pois só dessa forma poderemos atingir os objectivos a que nos propusemos de inicio. Se tudo correr normalmente estaremos na fase final da competição. Força Santarém

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

one:u2

Dedicado ao Dia dos Namorados!

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

U2 - With or Without You (Live in Boston)

Provavelmente a melhor musica do mundo não acham?

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

A familia I

Nada como uma boa mesa para nos melhorar a boa disposição! Como podemos constatar as pessoas da minha familia não fogem à regra. Claro que é facil de adivinhar quem elas são! Uma pista. Uma é a minha tia João e a outra a minha avó Mena!


É claro que já adivinharam. São as duas sorridentes! Belos momentos hem!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

BTT

Já agora tentem disfrutar ao máximo a vida! Experimentem o Btt e vão ver que o contacto com a natureza vos vai melhorar o estado de espirito!



E aproveitando a deixa vão a www.clubedomato.com.pt e juntem-se a nós para umas aventuras!

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Selecção Distrital de Andebol de Santarem - Iniciados

A Selecção de Iniciados de Andebol de Santarém tenta o acesso à fase final do Torneio Nacional de Selecções Regionais da FAP.


Todos juntos e trabalhando sériamente vamos conseguir atingir os nossos objectivos.
Força Santarém!